Fracassado 01 "Se é para o bem do povo e felicidade geral da nação, estou pronto: digam ao povo que "volto"!" Eis me aqui novamente, após um longo e tenebroso inverno. Neste lapso temporal em que o blog ficou largado às traças muita coisa aconteceu. Baseando-se nos primeiros post's, você acha que essas coisas foram boas ou ruins? Está certo aquele que disse ruins (Oh, é mesmo?!). Finalmente chegou o dia em que eu ouviria de um especialista aquilo que eu já imaginava há anos: Eu tenho depressão! Mais que isso, utilizando de um fascinante jogo de perguntas e respostas melancólicas chegamos à conclusão de que eu sempre tive depressão (Oh, é mesmo?)². E essa depressão crônica tem um nome: distimia, representada também pela sigla TDP (Transtorno Depressivo Persistente). É um tipo de depressão mais branda (o que não significa que não é ruim) que não é tão perceptível (o que não significa que não é ruim²), mas persistente (ok, isso significa que ela é ruim!). Ouvin...
Um blog sobre o dia a dia de duas pessoas comuns(ou não).