Fracassado 1 Primeiramente (ora ora, nada melhor que começar o primeiro post de um primeiro blog com a palavra primeiramente) se você chegou até aqui algo de errado deve ter acontecido. Eu não prevejo o futuro, (ao menos não no sentido literal da palavra, apenas analiso as possibilidades e escolho o que tiver mais chance) mas pressinto que os posts terão conteúdo melancólico, dramático, cheios de amargura, dor e horror, incredulidade, solidão e inquietação, intranquilidade, irritação e lamentação, vergonha, negativismo e pessimismo, raiva, desorientação e chateação, revolta, sofrimento e descontentamento, descrença, angustia e apatia, enfim, tristeza em sua forma mais pura. Nunca me imaginei escrevendo para um blog, e só criei um para expressar uma ínfima parte de minhas ideias. Pensando bem agora nem sei o que escrever, por isso conto com a ajuda de um amigo (sim, o único que tenho, e mora há quilômetros e quilômetros de distância) para o blog não ficar sem assunto...
Um blog sobre o dia a dia de duas pessoas comuns(ou não).