Pular para o conteúdo principal

Season 1 - Episode 3


Fracassado 1

Hoje não é um bom dia. Há dias ruins. Há dias muito ruins. E há dias ainda piores. Hoje é um desses últimos. O desânimo está mais forte que uma daquelas chuvas de fim de tarde de um ensolarado verão. Não sinto vontade de nada. Nem de me divertir, nem de trabalhar, nem de comer e muito menos de viver.
Já se perguntou que falta você faria ao mundo? A resposta é tão clara como o sol. Nenhuma! Somos seres tão insignificantes que nada mudaria se não existisse mais. Talvez algumas (poucas) pessoas sentiriam sua falta. Mas vai passar. Tudo passa. Ou pelo menos quase tudo, já que sua tristeza nunca chegará ao fim.
Despeço-me. Cansei de tantas frases curtas. A inspiração não é minha companheira. Ia esquecendo: também não sinto vontade de escrever. Há braços, e nos veremos em uma próxima oportunidade, se Deus assim nos permitir. :(
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fracassado 2

Caramba! Viver da nojo demais!
Depois de uma semana afastado do blog, o fracassado número 2 está de volta, só que está ainda mais TRISTE, ABALADO e DEPRIMIDO!
Que merda né? Voltar pior... mas infelizmente essa é a mais pura verdade e tenho que conviver com ela todos os dias! Desde aquele relato DESESPERADO que você leu, nada de bom me aconteceu o que me faz ficar ainda mais próximo do SUICÍDIO.
Entenda: Eu não tenho PREGUIÇA, de trabalhar, de pegar no pesado, mas do que adianta ter vontade se NINGUÉM te contrata? Como posso provar e saber de tudo o que sou capaz dessa maneira? A minha prisão, o meu castigo, tortura, se baseiam em eu ser um maldito de um expectador que assiste todos ao seu redor crescendo e vivendo, enquanto EU estou parado, preso a correntes INVISÍVEIS que me segura firmemente ao fundo do poço!
Sinceramente eu não consigo me reconhecer mais quando me comparo com o meu EU do passado, já que este também não era grande coisa, mas o do presente é 1000 vezes pior do que ele na arte de fracassar em TUDO que faz!
Quando falo tudo, é TUDO mesmo! Só para você ter uma ideia da gravidade que isso é, vou te contar uma breve história do meu cotidiano. Antes já te afirmo que essa era para ser uma coisa simples de se fazer, mas que quando se envolve a minha pessoa, se torna algo grandioso e muito complicado de se dar certo, o que me faz sentir a cada dia, mais NOJO do que eu já sentia no dia anterior!
Uma vez na semana tenho que sair do meu refugio para colocar créditos no celular, e quando faço isso, percebo a figura imunda e patética que sou, por fracassar até em FALAR! Puta que pariu! Até nisso eu sou um merda! 
É incrível as vadias do caixa não conseguir entender os números que fico grunhindo para elas digitar no PC, e está é uma situação muito constrangedora e anormal que acontecia todas as vezes em que eu ia lá. Para driblar essa merda, e não ter que ver as vadias com os olhos arregalados para mim e escutar as pessoas na fila rindo de mim, levo sempre o número do meu celular anotado, para que uma merda dessa não se repita mais!
Eu sempre falo paro o fracassado número 1 que não podemos confiar no nosso próprio corpo em nada que queremos fazer, porque o resultado é incerto! Isto das putas não entender o que eu falo é apenas um dos muitos reflexos dos problemas que tenho com o meu corpo e infelizmente não sei até quando isso vai continuar acontecendo! Na boa, não poder contar com o seu próprio corpo e consigo mesmo para fazer qualquer coisa, é BIZARRO!
Ontem quando eu fui comprar pão na padaria, tinha uma vadia escolhendo a lavagem que queria comprar numa das prateleiras, e enquanto eu estava pegando o pão, fiquei a observa-la e posso te afirmar que ela não é grande coisa, uma 6/10. Na minha cabeça de cima, fiquei imaginando como seria come-la ali mesmo, e quando ela se agachou para pegar algo que deixou cair, tive uma linda visão do seu cordão fedido (fio dental)!
Com a boca salivando e sentindo o meu pobre e judiado membro sexual começar a se levantar, eu fiquei a lembrar do que o fracassado numero 1 falou para mim alguns dias atrás, de eu chegar numa mina.
Entenda eu tenho 21 anos, e é DESESPERADOR na idade que me encontro não ter um emprego, e viver numa cidade grande em que é necessário ter uma carroça para se locomover, já que não consigo imaginar eu chegando ao um encontro de ônibus ou a pé! Fora isso, a um grande problema também! DINHEIRO! DINHEIRO! DINHEIRO!
Outro fator que me incomoda muito e que me deixa chateado e triste é que num encontro não é só se beijar e se agarrar, ah também as conversas! Fico a pensar no que eu falaria para ela quando me fosse perguntando no que eu estou trabalhando, que faculdade faço, os meus amigos e quais são os meus planos a longo e curto prazo. São perguntas normais, claro, mas para mim que só fica VEGETANDO e MOFANDO dentro de casa é como se eu levasse uma facada no peito ao TENTAR explicar o porque de eu estar parado no tempo, se é que se tem jeito de explicar né! No fim das contas, a vadia que estivesse comigo ficaria é ENOJADA e na melhor das hipóteses teria é pena de mim!
Ignorando esses bons motivos eu simplesmente coloquei em pratica a operação flertar, e comecei a olhar profundamente e sem disfarçar, para a fêmea que está a poucos passos de mim e que pode ser a futura mãe dos meus filhos! :D
Quando ela percebeu que estava sendo devorada pelos os meus dois olhos famintos, fechou a cara para mim e começou a olhar para os dois lados da padaria, como se estivesse se certificando que não está ali sozinha e logo em seguida foi para a fila pagar pelo o que ia comprar.
Confesso que ignorei as reações dela e fui também para a fila, ficando bem atrás dela e tentando a todo instante olhar bem fundo para os seus olhos e quando ela deu um sorriso para mim, me senti o máximo, tanto que acabei esquecendo que não podia retribuir, e dei um sorriso completamente podre, amarelo e avariado para ela!
Vocês precisavam de ver a rapidez que ela estava ao pagar pelo o que comprou, tanto que nem pegou o troco e saiu correndo dali! Isso mesmo correndo! Quando finalmente sai de dentro da padaria, a vadia já estava lá no final da rua e olhando a todo instante para trás, como se estivesse com medo de ser seguida! E foi assim que depois de tanto tempo sem eu paquerar e flertar com uma vadia que as coisas se acabaram... O que vocês acham disso? Foi normal né? Apenas um flerte que não foi muito bem né? Mas que foi absolutamente normal né ? ^^ Caralho viver dá nojo demais!
O medo e o desespero que essa vadia sentiu de mim, me faz lembrar o meu passado com o fracassado numero 1, quando estávamos numa praça e resolvemos paquerar duas fêmeas que estavam sentadas num banco. Para a nossa surpresa ela retribuiu os nossos carinhos e caricias, mostrando o dedo do meio para a gente e chamando pelo o telefone o pai dela! Que gosado..... isso é o que acontece quando dois vermes malditos saem juntos a caça de vadias!
Quinta feira da semana passada, eu peguei a toalha que tomo banho e a enrolei firmemente em volta do meu pescoço e usando o máximo de força que tenho comecei a aperta-la e é bem curioso e estranho você ver o seu rosto perdendo a cor e ficando todo roxo que nem um monstro e a sua respiração ficar prejudicada e tudo ao seu redor começar a girar, fora a pressão que os seus ouvidos sentem naquele instante. Uma coisa eu posso te afirmar: Não senti dor! Não mais do que sinto neste momento! A cada dia que se passa eu fico pior, e ter feito isso é o sinal que não estou aguentando mais e a qualquer momento eu posso de vez me matar!
Se algum dia o fracassado numero 1 ou eu sumir deste blog, não se iluda ao pensar que estamos bem, porque não vamos estar assim e o mais provável é que não estaremos mais vivos!

Comentários