Fracassado 1
Hoje não é um bom dia. Há dias
ruins. Há dias muito ruins. E há dias ainda piores. Hoje é um desses últimos. O
desânimo está mais forte que uma daquelas chuvas de fim de tarde de um ensolarado
verão. Não sinto vontade de nada. Nem de me divertir, nem de trabalhar, nem de
comer e muito menos de viver.
Já se perguntou que falta você
faria ao mundo? A resposta é tão clara como o sol. Nenhuma! Somos seres tão
insignificantes que nada mudaria se não existisse mais. Talvez algumas (poucas)
pessoas sentiriam sua falta. Mas vai passar. Tudo passa. Ou pelo menos quase
tudo, já que sua tristeza nunca chegará ao fim.
Despeço-me. Cansei de tantas
frases curtas. A inspiração não é minha companheira. Ia esquecendo: também não
sinto vontade de escrever. Há braços, e
nos veremos em uma próxima oportunidade, se Deus assim nos permitir. :(
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fracassado 2
Caramba! Viver da nojo demais!
Depois de uma semana afastado do blog, o fracassado número 2
está de volta, só que está ainda mais TRISTE, ABALADO e DEPRIMIDO!
Que merda né? Voltar pior... mas infelizmente essa é a mais
pura verdade e tenho que conviver com ela todos os dias! Desde aquele relato
DESESPERADO que você leu, nada de bom me aconteceu o que me faz ficar ainda
mais próximo do SUICÍDIO.
Entenda: Eu não tenho PREGUIÇA, de trabalhar, de pegar no
pesado, mas do que adianta ter vontade se NINGUÉM te contrata? Como posso
provar e saber de tudo o que sou capaz dessa maneira? A minha prisão, o meu
castigo, tortura, se baseiam em eu ser um maldito de um expectador que assiste
todos ao seu redor crescendo e vivendo, enquanto EU estou parado, preso a
correntes INVISÍVEIS que me segura firmemente ao fundo do poço!
Sinceramente eu não consigo me reconhecer mais quando me
comparo com o meu EU do passado, já que este também não era grande coisa, mas o
do presente é 1000 vezes pior do que ele na arte de fracassar em TUDO que faz!
Quando falo tudo, é TUDO mesmo! Só para você ter uma ideia da
gravidade que isso é, vou te contar uma breve história do meu cotidiano. Antes já
te afirmo que essa era para ser uma coisa simples de se fazer, mas que quando
se envolve a minha pessoa, se torna
algo grandioso e muito complicado de se dar certo, o que me faz sentir a cada
dia, mais NOJO do que eu já sentia no dia anterior!
Uma vez na semana tenho que sair do meu refugio para colocar
créditos no celular, e quando faço isso, percebo a figura imunda e patética que
sou, por fracassar até em FALAR! Puta que pariu! Até nisso eu sou um
merda!
É incrível as vadias do caixa não conseguir entender os
números que fico grunhindo para elas digitar no PC, e está é uma situação muito
constrangedora e anormal que acontecia todas as vezes em que eu ia lá. Para
driblar essa merda, e não ter que ver as vadias com os olhos arregalados para
mim e escutar as pessoas na fila rindo de mim, levo sempre o número do meu
celular anotado, para que uma merda dessa não se repita mais!
Eu sempre falo paro o fracassado número 1 que não podemos confiar no nosso próprio corpo em nada que
queremos fazer, porque o resultado é incerto! Isto das putas não entender o que
eu falo é apenas um dos muitos reflexos dos problemas que tenho com o meu corpo
e infelizmente não sei até quando isso vai continuar acontecendo! Na boa, não
poder contar com o seu próprio corpo e consigo mesmo para fazer qualquer coisa,
é BIZARRO!
Ontem quando eu fui comprar pão na padaria, tinha uma vadia
escolhendo a lavagem que queria comprar numa das prateleiras, e enquanto eu
estava pegando o pão, fiquei a observa-la e posso te afirmar que ela não é grande
coisa, uma 6/10. Na minha cabeça de cima, fiquei imaginando como seria come-la
ali mesmo, e quando ela se agachou para pegar algo que deixou cair, tive uma
linda visão do seu cordão fedido (fio dental)!
Com a boca salivando e sentindo o meu pobre e judiado membro
sexual começar a se levantar, eu fiquei a lembrar do que o fracassado numero 1
falou para mim alguns dias atrás, de eu chegar numa mina.
Entenda eu tenho 21 anos, e é DESESPERADOR na idade que me
encontro não ter um emprego, e viver numa cidade grande em que é necessário ter
uma carroça para se locomover, já que não consigo imaginar eu chegando ao um encontro de ônibus ou a pé! Fora isso,
a um grande problema também! DINHEIRO! DINHEIRO! DINHEIRO!
Outro fator que me incomoda muito e que me deixa chateado e
triste é que num encontro não é só se beijar e se agarrar, ah também as
conversas! Fico a pensar no que eu falaria para ela quando me fosse perguntando
no que eu estou trabalhando, que faculdade faço, os meus amigos e quais são os
meus planos a longo e curto prazo. São perguntas normais, claro, mas para mim
que só fica VEGETANDO e MOFANDO dentro de casa é como se eu levasse uma facada
no peito ao TENTAR explicar o porque de eu estar parado no tempo, se é que se
tem jeito de explicar né! No fim das contas, a vadia que estivesse comigo
ficaria é ENOJADA e na melhor das hipóteses teria é pena de mim!
Ignorando esses bons motivos eu simplesmente coloquei em
pratica a operação flertar, e comecei a olhar profundamente e sem disfarçar,
para a fêmea que está a poucos passos de mim e que pode ser a futura mãe dos
meus filhos! :D
Quando ela percebeu que estava sendo devorada pelos os meus
dois olhos famintos, fechou a cara para mim e começou a olhar para os dois
lados da padaria, como se estivesse se certificando que não está ali sozinha e
logo em seguida foi para a fila pagar pelo o que ia comprar.
Confesso que ignorei as reações dela e fui também para a
fila, ficando bem atrás dela e tentando a todo instante olhar bem fundo para os
seus olhos e quando ela deu um sorriso para mim, me senti o máximo, tanto que
acabei esquecendo que não podia retribuir, e dei um sorriso completamente
podre, amarelo e avariado para ela!
Vocês precisavam de ver a rapidez que ela estava ao pagar
pelo o que comprou, tanto que nem pegou o troco e saiu correndo dali! Isso
mesmo correndo! Quando finalmente sai de dentro da padaria, a vadia já estava
lá no final da rua e olhando a todo instante para trás, como se estivesse com
medo de ser seguida! E foi assim que depois de tanto tempo sem eu paquerar e
flertar com uma vadia que as coisas se acabaram... O que vocês acham disso? Foi
normal né? Apenas um flerte que não foi muito bem né? Mas que foi absolutamente
normal né ? ^^ Caralho viver dá nojo demais!
O medo e o desespero que essa vadia sentiu de mim, me faz
lembrar o meu passado com o fracassado numero 1, quando estávamos numa praça e
resolvemos paquerar duas fêmeas que estavam sentadas num banco. Para a nossa
surpresa ela retribuiu os nossos carinhos e caricias, mostrando o dedo do meio
para a gente e chamando pelo o telefone o pai dela! Que gosado..... isso é o
que acontece quando dois vermes malditos saem juntos a caça de vadias!
Quinta feira da semana passada, eu peguei a toalha que tomo
banho e a enrolei firmemente em volta do meu pescoço e usando o máximo de força
que tenho comecei a aperta-la e é bem curioso e estranho você ver o seu rosto
perdendo a cor e ficando todo roxo que nem um monstro e a sua respiração ficar
prejudicada e tudo ao seu redor começar a girar, fora a pressão que os seus
ouvidos sentem naquele instante. Uma coisa eu posso te afirmar: Não senti dor!
Não mais do que sinto neste momento! A cada dia que se passa eu fico pior, e
ter feito isso é o sinal que não estou aguentando mais e a qualquer momento eu posso
de vez me matar!
Se algum dia o fracassado numero 1 ou eu sumir deste blog,
não se iluda ao pensar que estamos bem, porque não vamos estar assim e o mais
provável é que não estaremos mais vivos!
Comentários
Postar um comentário