Fracassado 1
Primeiramente (ora ora, nada melhor que começar o primeiro post de um primeiro blog com a palavra primeiramente) se você chegou até aqui algo de errado deve ter acontecido. Eu não prevejo o futuro, (ao menos não no sentido literal da palavra, apenas analiso as possibilidades e escolho o que tiver mais chance) mas pressinto que os posts terão conteúdo melancólico, dramático, cheios de amargura, dor e horror, incredulidade, solidão e inquietação, intranquilidade, irritação e lamentação, vergonha, negativismo e pessimismo, raiva, desorientação e chateação, revolta, sofrimento e descontentamento, descrença, angustia e apatia, enfim, tristeza em sua forma mais pura.
Nunca me
imaginei escrevendo para um blog, e só criei um para expressar uma ínfima parte
de minhas ideias. Pensando bem agora nem sei o que escrever, por isso conto com
a ajuda de um amigo (sim, o único que tenho, e mora há quilômetros e quilômetros
de distância) para o blog não ficar sem assunto por um longo tempo.
Jamais direi
meu nome verdadeiro. O motivo? Não sei bem, gosto de ficar coberto pelo reconfortante
manto do anonimato, ainda mais para tratar das questões que confidenciarei daqui
para frente.
Já ouvi
que “se viver fosse fácil, ao invés de chorar, riríamos ao nascer”, e essa é
uma verdade empírica para mim. A vida é cheia de problemas, seja dos menores
aos maiores, dos simples aos difíceis (ou melhor, dos menos difíceis aos humanamente
impossíveis). Cada um tem sua cruz, e isso é muito estranho. Você adotaria um
cão que em um ano te deixasse ferido ao menos uma vez a cada três dias? É claro
que não. “Seria tolice”, diriam os mais sábios. Mas e se eu te disser que isso
é apenas uma analogia? Estatisticamente
(tenho meu próprio instituto de pesquisas), a cada dois dias, um é de
sofrimento e você o pularia se pudesse. Então para que continuar vivendo? Essa
talvez seja o segredo da vida, e se em os grandes filósofos e pensadores
encontraram a resposta, não será aqui que você, meu querido amigo, a encontrará!
Encerro
aqui esse primeiro post, sem muitas delongas, já que é um blog e não um livro.
Tentarei vencer o desanimo e escrever sempre. Relendo vejo como eu abuso dos parênteses,
mas é uma forma muito legal de se expressar, acrescentando ideias. Também
utilizo bastante o ponto de interrogação (?), mas é que amo o meio Socrático,
além de conter ironias na medida certa. Perdoem-me quanto aos erros de
português, não sou um perito nisso, 12 anos de escola não me deram conhecimento
o suficiente para escrever o português de forma culta e rebuscada (aliás, isso
daria tema para uma postagem). Mas bom, isso é um blog, não o Enem. Há braços, e
nos veremos em uma próxima oportunidade, se Deus assim nos permitir. :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fracassado 2
Olá! Neste blog você encontrará
os relatos cotidianos de duas pessoas que estão completamente DESESPERADAS
pelas vidas que levam e que a cada dia que se passa, a sua vontade de VIVER e
LUTAR diminui ainda mais!
O suicídio é a sombra desse dois, já que os perseguem
em TUDO que fazem, porque ela é a resposta PERFEITA e mais ADEQUADA para
resolver todos os malditos problemas que estão passando!
Desde o nascimento e até o
momento atual, eles nunca conseguiram ser NORMAIS em quase nada que faziam, e
as suas tentativas desesperadas de mudar esse status, falharam todas
miseravelmente!
Sinceramente é incrível o NOJO e
a REPULSA que os seres humanos sentem deles e em momento
algum, esses sentimentos são escondidos ou disfarçados, já que em inúmeras
vezes isso acontece bem na frente deles!
Vou descrever brevemente aqui duas
das muitas situações estranhas que eles passam no momento que colocam os pés na
rua, para você ter uma ideia do grau de anormalidade que eles tem que enfrentar
todas às vezes!
A primeira: É que é bem triste
quando estes se encontram em algum lugar publico fechado, já que as pessoas
costumam se afastar deles sem motivo algum e começam a se juntar em pequenos
grupos para rir e falar mal deles pelas costas! Isso acontece numa incrível
taxa de 80% das vezes!
A segunda situação que descreve
perfeitamente o que estou tentando te explicar é quando eles usam o transporte
publico. É bizarro quando o ônibus está lotado e que os 29 assentos estarem
todos preenchidos e que o único lugar vazio se encontra ao seu lado e que a várias
pessoas em pé, bem ao seu redor e que se recusam a se sentar ali! Isso não é
uma coisa que acontece uma ou duas vezes, é frequente!
Nesses 21 anos de “vida” eles
nunca entenderam os que os humanos ficam falando deles pelas costas ou porque
se afastam deles tão rapidamente, já que estes não saem na rua fedendo ou
pedindo esmola e muito menos pelados!
Essa sociedade imunda em que
vivemos está cheia de preconceito, seja pela cor da pele, sexualidade, deficiência
física ou mental, mas o que quero destacar mesmo é que isso não se enquadra a
eles, porque não possuem nada disso que acabei de escrever para serem pisados
como baratas e tratados com tanto nojo e desprezo! O preconceito dos humanos
com eles é algo totalmente diferente,
inimaginável e que nunca antes deve ter acontecido desde que Adão e Eva foram
expulsos do paraíso!
Dentro das suas casas, eles
também não tem nenhuma paz e sossego, porque passam as horas se atormentando
por causa das figuras patéticas que são! A todo instante ficam pensando e
remoendo as suas atitudes do passado, as suas falhas e as lutas que deveriam
ter lutado e que fugiram!
Seus piores defeitos é a
timidez, a falta de coragem, problemas no emocional e desde crianças eles
tiveram pouquíssimo contato com outros de sua idade, e por causa disso não
conseguem ter amigos, são calados demais e quando alguém puxa papo com eles,
não sabem como reagir e conversar! Eles sabem que isso não é normal e que a
culpa é deles, e em vários momentos não se sentem como seres humanos, mas sim
como seres repulsivos, ratos e indigentes!
Não há um dia se quer que eles
não se perguntam o porque que estão vivos, e o desanimo deles só aumenta com o
sucessivo numero de fracassos em TUDO que tentam fazer para melhorar e
progredir nesse país imundo que vivemos!
Esses dois infelizes se
conheceram na escola e como lixo atrai lixo, este é o possível porque de eles
terem se conhecido!
Mesmo depois de 4 anos desde a
ultima vez que se viram, a amizade deles continua de pé por meio das redes
sociais, e é por causa disso que eles resolveram criar este blog.
Se você se sente um lixo, um
verme, um abandonado e um fracassado ou sofra Bully (ambos já passaram e passam
por isso ainda) este blog é para você, e sempre que possível estes dois vão
escrever relatos de como foi os seus dias ou semanas, ou relembrar fatos dos
seus passados, para você saber como é a vida deles, e saber que não é o único
na arte de fracassar na vida!
Kkkkkkkkkkkkkk se fuderam :(
ResponderExcluir